Thursday, May 04, 2006

Passeando por DC, como a primeira vez

Tomei café no hotel do Gerson de novo, afinal não é sempre que temos visitantes in town. Passamos em frente à Casa Branca, depois seguimos para o Museu da História Americana. Ambos Gerson e Miki estavam ainda cansados da caminhada do dia anterior. Almoçamos no Au Bon Pain antes de irmos para o Capitolio. E tava duro para gente sair caminhando sob o calor de 25.C que fazia a tarde. Passamos também pelo Memorial dos Japaneses-americanos que lutaram na 2ª Guerra Mundial, proximo à Estação Union Station, de onde pegamos o ônibus de volta ao hotel. Com as malas em mãos, passamos um tempinho no Starbucks até o embarque das 5:30. E perdi meu óculos escuros hoje !! Ranieri me ligou e fomos ver o jogo do Corinthians no Lucky Bar. Mas hoje num era um lucky day, saimos antes de terminar o jogo, logo após o 2º gol do River Plate, que nos tirou da reta pelo título da Libertadores. E entrei no trampo as 22:30 no Hova até as 3:00.

Comments:
Kimura brother!!!! Esse blog seu e irado!!! Faltou falar da gatinha que nos conhecemos no Lucky bar...afinal, o dia nao foi tao unlucky assim. Abraco :)
 
Kimura brother!!!! Esse blog seu e irado!!! Faltou falar da gatinha que nos conhecemos no Lucky bar...afinal, o dia nao foi tao unlucky assim. Abraco :)
 
Que nós conhecemos não, que você conheceu meu... afinal ela só se tocou que eu existia quando você me apresentou hehe...
Tu é foda !!
Abs, Kimura
 
That's a great story. Waiting for more. » »
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?