Sunday, May 14, 2006

Mami's Day

Dia das mães !!! Havia mandado flores na sexta passada e chegou a tempo. Minha irmã Claudia que me avisou, chegaram bem. Que ótimo, fiz questão para que não atrasasse. Liguei para casa às 11, como ninguém atendeu presumi que foram almoçar fora. Não voltei a ligar, dormi até as 6 da tarde. Fui para academia, peguei pesado nas costas. Ainda nem eram 9 horas e dei uma passada na casa do Mauro Zinner pela 1ª vez, já que nos conhecemos a ½ ano e nunca fui para lá e tampouco conhecia a esposa, apesar de nos falarmos por telefone todo esse tempo. Havia dois gatos amáveis, Vicente e Penélope. Monique, a esposa, é veterinária. Mauro formou na American em Janeiro passado. Batemos um papo gostoso, legal fazer isso de vez em quando. Saí de lá as 11 da noite. Pensei que num iria dormir bem, mas capotei quando cheguei em casa. Era pra eu me mudar hoje de manhã pro apê do Alex, mas o cara num respondia nem email ou telefonemas. Só no fim da noite que ele me liga. Me mudo, acho né, nesta 4ª feira.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?