Monday, May 15, 2006

Diário da Madrugada

Segundona movimentada. Acordei um pouco tarde, era pra me encontrar com a Alba na academia, mas as forças ocultas do sofá num permitiram me mover. Levei o congelado que estava no freezer dos caras e tomei café/almoço na faculdade. Filippo estava no lobby e almoçamos juntos. Dei uma saída, passei no Margub para deixar os livros emprestados da Rimi, comprei envelopes no CVS, pus meu OPT no correio, retornei no Margub e voltei para faculdade. Haveria um churrasco pros formados 2006 e num poderia perder, tem comida, tô dentro. E havia um porco inteiro para ser comido !! Com cabeça e rabinho !! Deveria ter tirado uma foto ! Anyway, conversei com o povo, peguei uns cookies e bolos e me preparei para trabalhar no HOVA das 18:30 às 22:30. Terminado este turno, fui para academia para fazer pernas. Banho tomado, entrei de novo no trampo à meia noite, de onde só sairia as 7h da manhã.

Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »
 
Best regards from NY! »
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?