Monday, April 24, 2006

1o exame do 2o semestre... ai ai é nóis !!

Concentração... para a primeira prova do semestre. E o nervosismo, mesmpo após centenas de provas porque já passei, ainda resta aquele resquício de apreensão. A notícia boa: menos uma prova para me preocupar. A má notícia: não tenho o livro que preciso para a prova. Fui na livraria da facul para ver se compro só por um dia e amanhã devolvo. Num funcionou, havia pouquissimos livros sobre direito. Acabei recorrendo para bibliotecária da facul, para ver se poderia me emprestar, pois era um dos livros que estavam na reserva e não poderia sair da biblioteca. Ainda bem que minha costumeira e diária ida à escola ajudou a criar os vínculos que preciso para persuadir e conseguir o que preciso. Pedi delicadamente e consegui o livro. Não comprei porque, além de ser caro, não achei que valeria comprar para usar neste semestre. Bem, fui para prova assim, na cara e coragem. E acho que passei, for some reason. Saí da prova, mesmo sem saber o resultado, como um campeão. E uma outra notícia boa: o prazo para entregar o paper sobre o seminário de Project Finance foi adiada para sexta feira !! Uuuufa, iria trabalhar a madrugada inteira nesta coisa.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?