Saturday, March 25, 2006

Simulação de julgamento e comida indiana

Fiz um bico de cronometrista numa competição de simulação de corte. Gostei de conhecer melhor a forma como os advogados representam os clientes no tribunal e como o Governo (havia uma obra pública no litígio) se encarrega de defender seus interesses.
Haviam “três” juízes, que na verdade eram advogados com extensa experiência na corte, que interrrompiam com perguntas e questionavam os advogados. Foi das 10 as 3 da tarde.
Fui correndo para academia malhar. Depois me encontrei com David Rondon (GW 2º ano 25 anos) e Thomas Smith (Georgetown 1º ano 27 anos), ambos vão estagiar na Conectas em São Paulo de Maio a Agosto. Apresentei os dois e fomos buscar informações sobre hospedagem e lugares para visitar em São Paulo. Os caras são muito engraçados, vão se dar bem em Sampa. Já pedi pro meu amigo Renato Messa levar os caras pra night de Sampa, pois só chego em Julho. Jantei na casa dos meus antigos roommates indianos, onde morei por quase 4 meses. Tivemos uma comida que, para variar, esqueci o nome, mas era para comer com pedaços de pão e era uma mistura de purê de batata, couve flor, ervilha e um tempero apimetando, mas temperado especialmente para mim, senão nem consigo engulir. Esses caras perderam quase totalmente a sensibilidade das papilas gustativas, a comida que eles fazem é super hiper ardida.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?