Wednesday, March 29, 2006

Meeting the President FHC !!!


Me inscrevi na convenção da American Society of International Law que vai de hoje até sábado. Foi bacana, conheci um montão de gente no dia de hoje, e fui em 2 painéis, ambos sobre Direito do Comércio Internacional – OMC. Num deles conheci um americano chamado Christian Barry, doutor em filosofia que comentou sobre justiça na OMC. E o lance interessante é que ele está morando em São Paulo faz 1 ano e meio !! No meio da tarde fui para Georgetown assistir a palestra do nosso ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Começava às 3, mas cheguei cedo para tentar achar o homem, tirar fotos e pegar um autógrafo no lançamento do seu livro. E o encontrei no camarim, atrás do palco, estava conversando com duas pessoas, sem nenhum segurança por perto e não resisit a tentação. Literalmente, invadi o camarim, me identifiquei em português, cumprimentei-o e pedi para tirar uma foto ao lado. Foi muito atencioso, dez, fantástico. Faltando 5 minutos pro início, encontrei o Robson (da OEA) e levei para o camarim do presidente. Mas desta vez havia uma mocinha da Georgetown que embaçou, mas não impediu, disse eu que o Robson era uma autoridade da OEA e só queira 1 minuto com o presidente. A lorota funcionou e lá fui tirar mais fotos. E deixo a foto aqui como testemunha desta façanha. E ainda consegui ir para a recepção com o FHC de bicão, também dizendo que eu trabalhava na OEA. Funcionou, claro.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?