Sunday, January 29, 2006

Quero minha vida de volta !!

E o sol ainda estava dormindo quando peguei a magrela para iniciar mais uma longa jornada de trabalho. Entrei as 6:30 da madruga no Thurston Hall e la permaneci ate as 2:30. Fui na academia e me encontrei com o Mike para pegar no pesado. E entrei as 18:30 no Academic Center, fico ate as 22:30 e depois vou para o Marvin Center, das 23:00 ate 7:00 da segunda feira. E o silencio vai ajudar a estudar Secured Transactions, pois havera chamada e meu nome ta na lista de amanha.

Significado de Felicidade na visao particular deste que lhes escreve !!

Estou em DC desde de Junho e tinha uma imagem minha como um homem de visao clara e firme quanto aos propositos deste mestrado. E no inicio a vontade era de permanecer por um medio periodo, cerca de 4 anos, e acumular experiencia suficiente para alcar um voo seguro no Brasil. E que bom que temos a liberdade de modelar nosso futuro, quando a gente quer. Passado 7 meses, pensei bastante e reformulei meu plano baseado na qualidade da felicidade que terei se estiver no Brasil:
- estarei pertinho da minha futura esposa Juliana
- continuarei a praticar meus esportes favoritos como corrida e outdoors
- minha familia estara a poucos minutos de alcance
- encontrarei os amigos sempre que quiser
- jogarei futebol toda sexta feira
- participarei das associacoes nao governamentais
- viajarei nos finais de semana para algum lugar bacana, bem acompanhado pela Juliana e alguns amigos
- conversarei na lingua que idolatro, o Portugues
- viverei na patria que me fez ser a pessoa que sou hoje

E estando nos States, terei muito dinheiro e serei apenas mais um advogado estrangeiro na praca. E com o carimbo de “unhappy” no passaporte.

Here I have no social life and I want my life back !!

Nao e’ facil conviver no estrangeiro e fica ainda mais dificil crier novos lacos de amizade. Os americanos sao nomades, permanecem na sua cidade ate o colegial, mudam-se quando entram na faculdade, e novamente quando se empregam. E seguem neste vida. Nunca encontrei um americano que tenha nascido, estudado e vivido em uma cidade. E por isso o alto grau de independencia com uma pitada de egoismo.

E quando falo que muita gente fica na casa dos pais ate casar... os caras num acreditam !!

Comments:
Hi Broo!

Be strong!!!!!!!

kissesS for u!!!!

DezinhaA
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?