Sunday, January 22, 2006

Quanto tempo eu aguento !?

Trabalhar 16 horas sera o desafio deste proximo semestre. Consegui juntar o maximo de horas para trabalhar num so dia, assim posso me concentrar na faculdade durante a semana. Entao ficou meio maluco, entro as 6:30 da madruga ate as 10:30 e depois volto a trabalhar das 18:30 ate 7:00 da manha do dia seguinte. Hoje foi o primeiro dia.

Dia 26 de Abril sera’ minha ultima prova do semestre, e a ultima do mestrado !! Nem da’ para acreditar que falta so 3 meses para concluir. E o que fazer depois ? Ainda nao sei, mas pretendo saber ate o fim deste curso.

Participarei da Job Fair de NY nesta sexta feira e sera’ uma das chances de conseguir uma colocacao no mercado brasileiro, ja que as tres firmas que me convidaram para uma entrevista sao de Sao Paulo.

A Telefonica instalou uma linha fixa na casa da minha amada Juliana, agora podemos conversar com mais frequencia por telefone, ela tera mais comodidade de atender na cabeceira da cama e eu poderei ligar de manha e a noite para ela, ja que antes era so na casa da mae dela. So email nao da conta, preciso ouvir a voz dela, a distancia fisica da para ser atenuada so conversando com ela.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?