Saturday, January 07, 2006

E o meu amorzinho voltou pro Brasil

Ultimo dia da minha amada Juzinha em Washington.
Foram 20 dias de convivencia, aprendemos mais sobre cada um.
E tivemos muitas brigas, algumas feias, outras menos, mas que serviram para lapidar nossa relacao.
A pior delas foi na vespera de Natal, onde brigamos feio e tivemos um Natal "anormal".
Entre tapas e beijos, vivemos juntos uma lua de mel diferente, fizemos planos, sonhamos juntos, buscando a felicidade conjunta.

No aeroporto senti o aperto no coracao, chorei ao ver minha amada partir.

Embora curta sua estada, serviu para recarregar as energias para mais uma temporada a distancia, mas com a certeza que estamos mais fortalecidos que nunca.

E que me deixa tranquilo, pois minha busca terminou, ja que a Juliana sera' a mulher e esposa que sempre procurei e que amarei muito.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?