Wednesday, December 14, 2005

Futuras propostas de emprego ...

O proximo semestre promete. Farei menos creditos na GW e tomarei 3 creditos na Georgetown University. E vou me aprofundar na area de projetos e financiamentos internacionais.

Esta manha conversei com um advogado brasileiro do Rio que comandou um projeto com apoio de agencias internacionais de desenvolvimento em Duque de Caxias. Indaguei se poderia utilizar o projeto com case study para o meu research paper. Parece que ele gostou da ideia. E com o andamento do papo, me perguntou se volto pro Brasil, pois ele quer conversar comigo. Humm... that's sounds interesting. Mais um motivo para nao ficar nesta terra.

Quando cheguei tinha uma visao de passar um tempo por aqui para me especializar. Ainda bem que o tempo ajuda a clarear nosso pensamento. Agora, depois de 6 meses estudando, ja tenho outra ideia da coisa. E nos proximos blogs vou desenvolver a nova versao do futuro.

E finalmente terminaram minhas provas !! Ufa, agora sou um free man !!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?