Sunday, December 18, 2005

Finalmente a sos com a Juzinha.

Acordei cedinho para ver logo meu amor. E la estava ela, lindinha e me esperando. Que felicidade ! Conversamos bastante, eu mais abobado admirando-a e abracando-a.

Aproveitamos a bela tarde de hoje e fomos malhar um pouco na academia.

E hoje ainda rolou a Cookie Party promovida pela profa. Karamanian em sua residencia. Foram mais de 40 pessoas e tava muito animado. Varios tipos de cookies e muito bate papo. Os convidados eram alunos, professores e amigos. Da minha classe foram cerca de 30 alunos. Bacana essa interacao mestre-aluno.

Comments:
Fala Kimurasan!

Soh mandando um abraco! Muita energia para produzir muito sucesso em 2006! Logico, sem faltar saude, riqueza e alegria!

Viva 2006!

Beto
 
Oi,primo..

Nossa,fico mto feliz q esta curtindo aih..eh mto bom ter a experiencia de viver em outro país,né?!
Ah!!Feliz ano novo atrasadinho!!!Arigatou pela mensagem de aniversario,viu..adorei!!!

Beijinhos
Ah!eu nao tenho blog,mas tenho um flog: www.lilikimura.myflog.com.br
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?