Friday, December 16, 2005

E a obturacao, putz grila...

Fazia seculos que nao fazia nada de manha. Fiquei tentando levantar da cama sem sucesso. Mas foi bom, depois de duas semanas de provas, foi merecido.

Fui numa festa de despedida de ano no Banco Interamericano de Desenvolvimento. Tinha muita bebida e comida. Tomei somente duas tacas de vinho e enchi a panca com docinhos deliciosos. E tirei uma foto com o presidente do Banco, sr. Moreno e com o vice presidente, nosso ex-ministro Joao Sayad. Eu o chamo de Prof. Sayad, soa mais bacana. Como se eu tivesse toda essa banca, mas e' que ja o encontrei 3 vezes aqui em DC.

E fui malhar um pouco. E nadei muito hoje, so pensando um dia em fazer um thriatlon olimpico ( e se der a louco, um Ironman). Ontem havia recebido um email sobre o Meio Ironman no ano que vem no Brasil. Fica como motivacao para treinar mais e melhor.

Passei na casa do Margub pra encher o saco. Eram umas 11h da noite. Sumant chegou logo depois. Assistimos um filme mexicano meio sem pe nem cabeca.

Estava sem sono, so esperando o tempo passar rapido para pegar a Juzinha no aeroporto amanha.

E a obturacao do dente do fundo que caiu na quarta passada !!! Tava comendo e senti algo metalico rodando entre a comida e quando vi era a obturacao que soltou. E era gigante, pois o molar tava bem desgastado. Liguei pro meu primo Akira que e' dentista e perguntei se poidia colar com super bond. Com sua aprovacao, depois de 3 dias embacando para arrumar, comprei a cola hoje e colei-o. Por enquanto ta beleza, vou esperar para ver quando comer um carne bem passada !

Comments:
Kimura....
só vc mesmo para colar a sua obturação com um superbonder :) dei muitas risadas.
arigatou pelas felicitações :))) hum.. tenho novidades: consegui a bolsa de ryugaku pelo fukushima :) estudarei na Fukudai, junto com o Sensei Yamaura Hiromi. estou super feliz!!!
espero que esteja tudo bem e que consiga aproveitar bem a vinda de sua namorada :) felicidades ao casal!!!
bjs
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?