Thursday, December 01, 2005

Dezembro chega de repente...

Rolou uma discussao com a oficial que fica no plantao da manha no Thurston Hall. Adotaram a politica de nao permitir a entrada de estudantes sem a carteira da faculdade. Como disse ontem, sempre deixo passar se eu ja conheco a figura. Hoje num rolou. Tava deixando um estudante passar quando essa doida fez um escandalo dizendo que eu deveria conferir com o Supervisor, ja que a lista dos moradores nao estava mais na recepcao. Ela reclamou na supervisao e e la fui eu convocado para dar explicacoes.

Almocei com o Joao e a Linda perto do escritorio deles. Joao ja nao trabalha, pois ta voltando pro Brasil. Mas foi bom para estabelecer mais contato com a advocacia onde a Linda trabalha, uma das maiores bancas de Washington. E onde tem a area que estou interessado.

Hoje tive as ultimas aulas de International Trade e Int'l Project Finance. E claro, tirei varias fotos para posteridade.

Estou so o po, muita coisa para fazer ao mesmo tempo.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?