Saturday, December 17, 2005

Buscando meu amorzinho

O metro abria as 7h aos sabados aqui em Foggy Bottom. E a minha amada Juliana ja havia chegado no aeroporto de Dulles. O onibus que saia da estacao de West Falls Church tambem tem um horario inconveniente, o primeiro so saia as 8h15 de sabado e domingo, ou seja, nao consegui ir buscar a Ju no aeroporto. Fiquei muito chateado por nao poder buscar meu amor no aeroporto.

Ju me ligou e pude ouvir sua doce voz, agora de bem perto. Ja que havia chegado antes de mim, ela pegou o onibus do aeroporto para estacao e a encontrei no terminal de West Falls nesta manha gelada de dezembro.

Ela chegou e abracei muito meu amorzinho. Que saudades, que visao abencoada de uma pessoa que amo tanto. Vi que a distancia nao mudou meu sentimentos por ela. Conversamos no percurso ate a casa da Samantha, onde ela se hospedaria. Eram muitas novidades, muitas surpresas, muita coisa que rolou nas nossas vidas nesses 6 meses de espera. Mas que valeu muito a pena, o tempo foi generoso e passou rapido.

Fomos dar um passeio pelos arredores da faculdade, mostrei alguns predios e almocamos no Subway do Marvin Center.

Hoje ainda teria que trabalhar no restaurante a partir das 4h30, entao queria aproveitar cada minuto ao lado da minha amada. Ju, Samantha e a Julia foram passear por Pentagon City.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?