Friday, November 25, 2005

Preparando para as provas

Puuutz grila, provas chegando em 2 semaninhas. E fizemos varios grupos de estudos para facilitar e dividir o trabalho de resumir todo o material que temos que estudar. E me encarreguei de organizar os resumos de duas materias, cada grupo contendo uns 10 estudantes. Uma zona, tudo para o bem comum. Nossa esperanca e' que isso ajude a nos organizar e conseguir uma nota razoavel no final.

Fizemos a reuniao de Foreign Direct Investment combinado com um almoco num restaurante chines em Rosslyn. Estavam la o Margun (Bangladesh), Iulia (Romenia), Xun (China) e Due (USA). Tava um dia lindo, embora fazendo -2.C.

Joao e a Bruna foram jantar no Tono e tiveram um tratamento especial no sushibar. Joao tirou a barriga da miseria, comeu muito ! Comida japonesa e' leve e tem seu lado ruim: depois de 1 hora a fome volta com forca total hehe...

Hoje foi dia de lavagem do banheiro, tava uma nojeira !! Quase um mes sem limpar e com 4 machos morando juntos. E os caras sao muito preguicosos e num espero a colaboracao deles e ponho a mao na massa. Foi 1/2 hora de muita ralacao para deixar o banheiro mais decente.

Lavei a roupa tambem, eita vidao !!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?