Tuesday, November 29, 2005

Dupla jornada...

Entrei no trampo as 6h30 da madruga e havia escrito apenas uma 15 linhas quando bateu 10h30. Tava com tanto sono que olhada pro monitor e o monitor olhava para mim numa interminavel embassacao para comecar a escrever. E o cara que iria me substituir nao apareceu e resolvi estender o trampo ate as 14h30. Ou seja, fiquei 7 horas sentado (a outra 1 hora fiquei de pe para desamassar o traseiro!!).

Pelo menos consegui terminar o resumo de Riscos Politicos, minha parte designada de Foreign Direct Investment. Ufa, um pepino a menos.

Assisti a ultima aula do semestre de International Trade. E foi muito bacana, entendi o esquema de quebra de patente dos remedios anti-AIDS que o Brasil vem fazendo. Esta previsto no TRIPS da WTO sob certas circunstancias e o Brasil "quase" se encaixa. Digo quase porque parece que houve um pequeno deslize do governo.

Tirei varias fotos com minha camera hoje. E finalmente terminei o filme de 36 poses que estava dentro faz uns 6 meses !! Tomara que tenha saido todas as fotos ! Amanha vou revelar para conferir.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?