Friday, August 05, 2005

Perdi a hora !


Era para eu acordar as 13h para ir pro centro, mas nao consegui, o sono me amarrou na cama, ainda mais porque hoje a noite tenho trampo na J Street.

Comprei um par de sapatos pretos para trabalhar no restaurante, e o uniforme da galera, composto ainda por uma calca preta e a camisa do restaurante. No sushibar fico de roupa branca, para destoar com o ambiente.

E toca J-pop, musica pop japonesa ! As mesmas que tocavam no Japao quando eu estava la, que saudades !!!

Comments:
Grande Kimura!
Camelando aeh na terra do tio Bu$h?
Eu to me divertindo bastante aqui no Nihon.
Engracado, eu tb nao tenho sorte com tailandeses. Azar o deles.
Eu tb dou uns foras aqui. Racho o bico depois, hahaha.

Boa sorte pra vc! Abracos!
 
Oi, tudo bem? Espero que sim
Estamos sentindo sua falta no G4, principalmente agora que os prazos estão ficando apertados, hehe...
Beijos!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?