Wednesday, August 03, 2005

Guarda noturno

Fiz $ 30 em compras esta manha. Vida de proletariado, carregar as compras nas costas e levar a bicicleta na mao. Ainda bem que tenho esperanca que esta vida durara pouco e isto me anima a continuar.

Dormi as 9h da manha e so acordei as 15h.

Passei no Joao, mas desta vez nao jantei, pra nao ficar muito batido. Fui so para usar os micros, mas hoje nao havia conexao... shit !

E la fui eu, mais uma vez, trabalhar no J Street. Mas nada de gorduras, levei 2 macas e fiz sanduiche para esta madrugada.

Virei leitor avido dos rotulos das comidas e faco o maximo para evitar gorduras, principalmente as saturadas. Diz o rotulo que numa dieta normal de 2000 calorias podemos consumir 65 gramas de gordura. Well, isso explica porque as populacao obesa americana e' bizarra. So um sanduiche Whopper do Burger King tem 42 gramas de gordura, que associadas as 25 grs das batatas fritas e mais uns 3 gramas da mostarda e ketchup, perfaz um total de 70 gr em apenas uma refeicao !! Que dira que somarmos o almoco, cafe da manha e eventuais salgadinhos durante o dia. Agora maximiza isso na rotina sedentaria e a comodidade do controle remoto e podemos ver que a coisa e' dificil de controlar.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?