Thursday, August 11, 2005

Comi muito !!

Esse lance de trabalhar em restaurante e' bom demais. E hoje me esbaldei de tanto comer, o que inclui ate um sorvete de gengibre, hehe...
A maioria dos funcionarios sao tailandeses e essa e' a lingua oficial. Ou seja, num entende lhufas e fico no ar.
O sushichef mais antigo e' tailandes e o mais bacana de todos. O outros dois sushichefs me fazem de escravo, o que tenho que aceitar ate receber a carta de alforria. O quarto sushichef e' japones e fala bem pouco.
O galera da cozinha e' hispana e gente bonissima. Dou muita risada com os caras, principalmente porque converso em espanhol. E a TV fica ligada direto no futebol e o assunto tambem e' sobre. Well, nem preciso dizer que sou bombardeado com perguntas sobre nosso time galactico. Tem ate um poster da selecao brasileira Pentacampea no banheiro !! Nem eu tenho em casa !!

All right, sem novidades, mais uma madrugada na J Street.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?