Friday, July 01, 2005

Veteranos da GWU

Almocei com a Evelyn Montellano, recem graduada na GWU em LLM Propriedade Intelectual. Muito simpatica e me ajudou com varias dicas. Conseguiu colocacao na Sidley Austin Brown Wood LLP fazem 2 semanas. E ja foi escalada para ir para Vienna ! Good shot !
Ela e` do RJ e veio com a bolsa do escritorio de advocacia. Me indicou o stay do Joao e uma gerente brasileira do Citibank.

Sem perder tempo, fui andando para o Citibank na Pennsylvania Ave para conversar com uma gerente brasileira que poderia me dar informacoes de como obter emprestimo. Mas ela nao estava, e vespera de feriado (na 2a feira, 4 de Julho) e o escritorio estava as moscas.

Aprovetei a proximidade e fui ao BID utilizar a biblioteca. Consegui acesso atraves da Kaori Shirosawa, paraguaia, que conheci em Outubro de 2003.

Combinei me encontrar com o Joao Vasconcelos Torres, outro recem formado na GW em Propriedade Intelectual, mesma turma da Evelyn. Ele me apresentou a International Students House de Dupont Circle, na 1825 R Street, entre 18th e 19th. Lugar bacana, oferece cafe da manha e janta, tem varios tipos de quartos e ainda da para trabalhar na recepcao, seguranca, limpeza e descontar no aluguel. Gostei, mas ainda nao vou decidir, estou analisando outras propostas. Joao conseguiu um trabalho numa advocacia daqui, vera` o que vira em 3 meses. Comeca dia 11 de Julho.
E la vai chao ! De Dupont resolvi ir andando pra casa. Fiz um pitstop na livraria Barnes & Nobles em Georgetown e mergulhei nos livros. Sai de la as 22h, lembrando que faltava uns 3 km para andar.

Entrei no chuveiro, deitei na banheira e era uma vez...

Abs,

Kimura

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?