Friday, July 15, 2005

Triste noticia do Caca`

Abri a caixa de emails e logo vi uma nota muito triste... meu grande amigo de infancia, Carlos Humberto, foi assassinado num assalto. Havia me encontrado com ele ano passado, depois de mais de 15 anos de distanciamento, gracas ao Orkut. Era um trabalhador, amigo leal, deixou esposa e filha.

Aprendi a dar valor ao momento, nao deixar de fazer coisas por falta de tempo ou dinheiro, isso a gente arranja de algum modo. Mas se arrepender por deixar de fazer algo e` de amargar nossa existencia.

Almocei com Jose Arostegui Hirano, peruano, advogado, que estava visitando DC depois da Convencao Panamericana Nikkei em Vancouver. Comemos sanduiche na Potbelly por ser gostoso, bom e barato, principamente. Mostrei a cidade, livrarias e a universidade.

E caiu uma tempestade no meio da tarde que nos deixou ilhado proximo ao The Mall. So parou depois de quase 1 hora de espera. Fiquei todo encharcado.

A noite fui a outro jantar no restaurante japones Yosaku, em Tenleytown, convidado pela sra. Mieko. Estava tambem a Michelle Amano, presidente da Japanese American Citizens League – Washington. Fui mais para conhecer o restaurante e conversar com o owner sr. Kondo e ver se havia alguma vaga para sushiman ou garcon nos finais de semana. Ele conversou comigo em japones! Ufa, vamos ver o que da, vou esperar uma ligacao dele.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?