Thursday, July 21, 2005

Sushiiiiiii !!!

Me encontrei com Scott Alprin de novo para ele me apresentar um escritorio de advocacia chamado Westerman, Hattori, Daniels and Adrian (http://www.whdapatentlaw.com)
Nada muito formal, apenas para conhecer, ja que um dos socios e' japones, sr. Hattori. Na verdade foi um almoco, com mais 3 japoneses do seu staff. A parte mais comica: a refeicao foi servida na sua sala e a mesa forrada com jornal e comemos comida chinesa !!

A firma trabalha com propriedade intelectual, que embora nao seja a minha area preferida, pedi para ver algo sobre o funcionamento de um escritorio de advocacia. Vamos ver se rola e dali seja um trampolim para outros escritorios.

Scott havia trabalhado neste escritorio por quase 4 anos e conhecia todo mundo e fui apresentado pra galera. Demoramos 1 hora para sair do escritorio ate ele terminar de cumprimentar o povo.

De la fui para o meu primeiro dia como sushichef !! Comecei no restaurante japones Yosaku, proximo a estacao de Tenleytown. Fiz so makizushi (california rolls, etc) e deu para relembrar como fazer. Deu para cansar, acho que em 15 dias me acostumo. Trabalharei dois dias apenas, quinta e domingo.

Desta vez peguei o penultimo trem !! Depois desses ataques terroristas em Londres, a onda pegou e os trens acabam atrasando.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?