Saturday, July 30, 2005

Sacanagem com a bicicleta !!

Malhei pesado esta manha, fazia um tempao que nao ia a academia.

Liguei para a Evelyn avisando que chegou uma brasileira para fazer o LLM na GWU. Mais uma companheira perdida em DC. Conversa vai e vem e ela me avisa que esta de mudanca. Alugou um outro studio. Hoje era meu dia de folga e fui dar uma mao.

Meu, quanta coisa ela acumulou em 1 ano !! Fizemos 3 viagens de elevador para descer tudo, enchemos o caminhaozinho que ela alugou, com a ajuda de um outro empregado do predio e ela. Apenas 3 pessoas.

E quando voltei para pegar a bicicleta... caramba meu, levaram minha roda dianteira e deixaram uma defeituosa no lugar !! Em plena luz do dia !!!

Bem, continuando a mudanca, chegamos no novo apartamento. Olha que sacanagem, o latino foi embora, deixando toda a mudanca para nos dois. Isso porque ele e o irmao haviam confirmado que iriam ajudar, e no final o irmao nao apareceu e esse doido abandonou o servico no meio.

Nao paramos mesmo assim. Ufa, comecamos as 5pm e so terminamos as 9h30.

Voltei de metro para casa.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?