Sunday, July 17, 2005

Domingao na boa !

Hoje me dei um break da correria !!

E` dificil eu ficar em casa so pensando e planejando a semana seguinte. Mas um pouco de reflexao faz muito bem pra acalmar a mente.

Conversei um tempao com a Ju via MSN, curti esse brinquedinho. Preciso descolar um laptop para poder ter me dedicar a minha querida e aos estudos com mais flexibilidade. Mas o Palm ajuda a organizar os dias.

Comi cereais e pipoca durante o dia. A noite comprei um enlatado de macarrao com minusculas particulas de almondegas. O gosto tava bom e o preco excelente. To ate vendo, vou montar um esquema de como sobreviver com 5 dolares por dia aqui em Washington !! Fiz umas contas e se eu tiver um bike, for andando para GW e comer sandubas e enlatados, consigo sobreviver com uns $ 250 por mes, numa boa. Sucos, frutas e outros luxos ficam para depois que eu comecar a trabalhar.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?