Monday, July 18, 2005

Comecando a semana com a corda toda...

Acordei cedo e ja fui puxar um ferro pesado, para botar os musculos para funcionar, ja que a mente tava ainda dormindo.

Fiquei bastante tempo na net procurando como financiar meus estudos e conseguir uma quarto de graca. Well, nao deu bingo em nenhum dos dois. Mas sigo persistindo.

Conversei com Patricia Suma, graduada em LLM e que esta morando aqui. Teve um bebe, Nicholas, a apenas 40 dias !! Vou ver se marco um bate papo para me situar no mercado.

Passei na universidade, de praxe, para me acostumar com o ambiente. Desta vez aproveitei a livraria aberta para xeretar nos livros. Encontrei um livro bacana que descreve as grandes e mais famosas advocacias dos EUA e muitas delas estao em Washington. Amanha termino de listar as melhores para me preparar.

Tava meio anemico hoje, por causa da ma alimentacao e resolvi jantar no Joao, o salvador da Patria. Como disse, ele mora numa mansao internacional de estudantes (ae Joao, ficou mais maneiro !! ) e vou la uma vez por semana filar uma boia. E das boas, hoje teve taco !!! Comi muitas verduras e me deliciei nas frutas, coisa rara nestes dias.

Depois da janta, andei muito por Dupont e caminhando entre as ruas calmas do bairro, so pensando se alguma dessas casas tivesse um basement para eu morar. Nao vi nenhuma placa.

E tambem nao encontrei nenhum restaurante japones para trabalhar.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?