Saturday, June 25, 2005

Bus em Chinatown

Acordei as 5h30, tomei uma ducha, comi uns cereais e com a cara e coragem sai carregando toda aquela bagagem. Que sofrimento, subir, descer, entrar e sair do trem com tudo aquilo.

Cheguei na 88 E. Broadway as 6h40 e logo veio uma chinesa vender tickets para Washington. Hesitei em comprar, mas so depois que outra pessoa comprou dela que resolvi arriscar. Bem, pelo menos o ticket era valido.

Me acomodei no desconfortavel onibus e tentei dar um cochilada, acreditando que iria pegar um onibus vazio... que infeliz suposicao. Tava lotado !! E o pior, na ultima hora tivemos que trocar de onibus por razoes desconhecidas !! Ninguem explica nada, a chinesada pega seu dinheiro e joga a gente dentro do busao. Nem o motorista falava ingles, ve se pode !!

Saimos no horario estabelecido e quando faltava apenas 150km para chegar no destino, o pneu do busao explode !! Nem era furo, porque o pneu ficou destruido. Rodamos uns 10km ate o motorista resolver parar para averigar o problema. E os demais passageiros me olhavam com uma cara de desprezo, pois pensavam que eu era chines tb. A senhora que estava sentada do meu lado ja foi metendo o pau e esclareci que nem falava chines !! Foi terrivel, esperamos 2 horas para que o pneu fosse consertado.

Cheguei em Washington as 2h30 da tarde, o horario previsto era 11h15. Juliana e sua amiga Ana Paula foram me pegar. Nem havia rodoviaria, o busao parou num beco mesmo.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?